Steven Gerrard minimiza as chances de Billy Gilmour, jovem do Chelsea, assinar pelo Rangers

Steven Gerrard minimizou as chances de o Rangers se transferir para o jovem Billy Gilmour do Chelsea, apesar de admitir que ficou impressionado com as exibições do meio-campista este ano.

Gilmour, de 19 anos, saiu do Blues seis vezes na Premier League e três vezes na FA Cup na temporada passada e – embora ele ainda não tenha feito isso em nenhuma das competições nesta temporada – ele fez duas aparições na Champions League em 2020/21.

Mas, embora as exibições do meio-campista tenham chamado a atenção de Gerrard, o chefe do Rangers não planeja trazer o internacional Sub-21 da Escócia de volta ao seu país. Continue lendo o artigo para saber mais sobre o futuro do jovem astro no futebol.

Steven Gerrard minimiza as chances de Billy Gilmour, jovem do Chelsea, assinar pelo Rangers
Foto: reprodução/ internet.

Transferência que não passa de especulação

“Há sempre muita conversa no papel, sempre há muita especulação sobre muitos jogadores”, disse Gerrard.

“Pelo que vejo de longe, acho que Billy Gilmour está bem estabelecido em Chelsea. Ele obviamente teve uma lesão. Cada vez que ouço Frank [Lampard], ele fica muito feliz com o jogador. Ele é um pequeno jogador fabuloso, mas não houve contato entre os clubes ou os dirigentes.”

Foto: reprodução/ internet.

“Eu conheço Frank extremamente bem”, disse Gerrard sobre seu ex-companheiro de equipe na Inglaterra. “Eu conheço sua equipe técnica extremamente bem, acho que são apenas pessoas juntando dois e dois e procurando por histórias. Não há nada nisso da nossa parte, mas o que direi é que ele é um pequeno jogador fabuloso e desejamos-lhe tudo de bom.”

Gilmour sofreu uma lesão no joelho em julho, mas voltou em novembro e participou dos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões do Chelsea contra Sevilla e Krasnodar neste mês.

O jovem de 19 anos teve apenas uma participação especial de cinco minutos na vitória por 4-0 sobre o Sevilla, mas jogou os 90 completos no empate em casa por 1-1 contra o Krasnodar, que deu à equipe de Lampard o ponto necessário para liderar o Grupo E do clube espanhol.

Veja também: Dominik Szoboszlai: Alvo do Arsenal decide ingressar no RB Leipzig

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Yahoo Sports