Inter vira jogo no fim e quebra jejum contra o Grêmio

Nos jogos do Brasileirão, o Internacional terminou o jejum de vitórias no Gre-Nal. Neste domingo (24), o Internacional conseguiu realizar pontos com gol de pênalti nos acréscimos. O Colorado virou a partida em 2 a 1 contra o Grêmio, no Beira-Rio. 

Os gols foram marcados por Edenilson e Abel Hernández, pelo Internacional, e Jean Pyerre, pelo Grêmio. Essa foi a 32ª rodada do brasileiro. O que definiu o jogo foi um chute em que a bola acertou o braço de Kannemann. 

Inter vira jogo no fim e quebra jejum contra o Grêmio
Fonte: (Reprodução/ Paraná Portal)

Colorado está liderando o Brasileiro 

A partir disso, o árbitro marcou penalidade ao time nos acréscimos da partida. O Inter, que ficou para trás, conseguiu virar o jogo e acabou com o jejum de 11 jogos sem vencer o adversário. A última vitória tinha acontecido em 2018. 

Com uma pontuação de 62, o Colorado lidera o Brasileiro e expande a vantagem para o São Paulo para quatro pontos. Atualmente, o Tricolor está com 51 pontos, em sexto. O Inter só voltará ao campo no próximo domingo (31), para disputar contra o Bragantino, em casa, às 18h15 (horário de Brasília).

Desde os primeiros minutos de partida, o goleiro do Grêmio teve um papel muito importante. Vanderlei conseguiu bloquear Yuri Alberto e Praxedes, em chances claras de gol do Inter. No entanto, o jogo acabou com o Grêmio perdendo

Lucas Ribeiro abriu caminho para o Grêmio

Em partida, em um clássico que parecia fechado, Lucas Ribeiro abriu caminho para o Grêmio. O mesmo errou, perdeu a bola e deixou o Tricolor abrir o placar em um contra-ataque. Em relação aos jogadores Renato Gaúcho e Abel Braga, os dois possuem longas e vitoriosas passagens por Grêmio e Inter. 

Edenilson virou o jogo nos pênaltis 

No primeiro tempo, foi o Internacional que gerou as principais chances de gol. Em casa, o Inter meteu medo no goleiro Vanderlei, que teve sucesso em suas ações. Praxedes e Yuri Alberto tentaram, mas o goleiro e a trave atrapalharam os jogadores.

A marcação não repetiu o que houve contra o São Paulo. No entanto, desta vez, os defensores tentaram controlar o time adversário da intermediária para trás, mas mesmo assim não tiveram sucesso na maioria dos lances

No segundo tempo, o Internacional ainda continuou perdendo chances de realizar gols, mas o Tricolor desenvolveu na partida e passou a assustar o time adversário. O empate veio logo no final por Abel Hernández. Para desempatar, Edenilson virou o jogo nos pênaltis.

Grêmio perdeu várias oportunidades de gols

Nesse jogo, o Grêmio não conseguiu se impor contra o Inter. Sua estratégia padrão de rondar na área do adversário com toques cursos, até então dava certo, mas com o Internacional não colou. Embora tenha perdido, o time teve diversas oportunidades de gols

Nesse jogo, Diego Souza foi o mais acionado, mas do mesmo jeito se manteve na marcação do Inter. No segundo tempo, Diego Souza perdeu duas vezes a chance de fazer um gol frente a frente com o goleiro.  

Em uma retomada, Jean Pyerre conseguiu empatar com o time adversário, no entanto não esperava que o Inter virasse a partida. A vitória deixou o Internacional com 62 pontos, quatro acima de São Paulo e 11 acima do quinto colocado Grêmio.