A última rodada de testes em clubes da Premier League retornou 14 testes positivos para coronavírus, quatro a mais que na semana passada
Um total de 1.483 jogadores e membros da equipe dos clubes foram testados entre 30 de novembro e 6 de dezembro; 10 casos positivos foram confirmados na rodada de testes da semana passada, em comparação com 14 nesta semana. A Premier League continuou durante o segundo lockdown na Inglaterra
A Premier League confirmou 14 testes positivos de coronavírus entre jogadores e funcionários em sua última rodada de testes. Continue lendo o artigo para saber mais sobre a aumento do número de casos e os próximos passos do futebol.
Futuro incerto para o futebol
O número, obtido após 1.483 jogadores e funcionários dos clubes terem sido testados para COVID-19, é um aumento de quatro em relação aos resultados da semana passada. Os jogadores ou funcionários do clube com teste positivo irão se isolar por um período de 10 dias.
O campo de treinamento do Newcastle United continua fechado após o surto de coronavírus na semana passada no time titular. O jogo em casa de sábado contra o West Brom estará em sérias dúvidas, a menos que um número significativo possa voltar ao campo de treinamento e se preparar como um grupo esta semana.
O fato de o Newcastle não ter conseguido treinar como grupo antes da viagem planejada para o Aston Villa na sexta-feira foi uma das principais razões para o adiamento da partida. Foi a primeira partida da Premier League a ser adiada por causa do coronavírus desde o Project Restart.
Veja também: Robin Koch: O zagueiro do Leeds fará uma cirurgia no joelho após uma lesão com Chelsea
Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo
Fonte: Sky Sports