‘Nunca vi Messi como um rival’, alega Ronaldo na vitória do Juventus

No último jogo da Liga dos Campeões da Fase de Grupos 2020/21, os portugueses ajudaram os italianos a alcançar a vitória no Camp Nou. Cristiano Ronaldo minimizou a rivalidade entre ele e Lionel Messi, dizendo que as coisas sempre foram “cordiais” entre as duas estrelas.

Ronaldo e Messi são vistos como dois dos maiores jogadores que já existiram e, certamente, as duas maiores estrelas do futebol dos últimos 15 anos. Os dois estão lutando constantemente entre si por times e até por prêmios individuais. Eles ganharam uma série de troféus da liga, Liga dos Campeões e Bola de Ouro.

Na última entrada na saga Ronaldo x Messi, a Juventus enfrentou o Barcelona na Liga dos Campeões na terça-feira e despachou o Blaugrana com uma vitória fora de casa por 3-0, com CR7 marcando dois de pênalti. A preparação pré-jogo cercou as duas grandes estrelas que se enfrentaram no campo novamente.

Foto: (reprodução/internet)

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi

Com os três pontos conquistados, Ronaldo afirmou nunca ter visto Messi como rival. “Sempre tive uma relação muito cordial com Messi”, disse à Movistar. O jogador ainda completou que “Não o vejo como rival. Cada um de nós sempre procurou o melhor para a sua equipe.”

Ronaldo acredita que a Juventus atingiu uma “missão impossível” ao derrotar o Barça em seu próprio quintal, sem realmente suar a camisa. “Estamos muito felizes. Sabíamos que era uma missão quase impossível vir a Camp Nou e obter este resultado, mas conseguimos “, disse a estrela portuguesa ao site oficial do Juve Club.

Foto: (reprodução/internet)

Real Madrid x Barcelona

“O fundamental era entrar com o espírito certo, aos 30 minutos já estávamos a ganhar por 2-0 e a partir daí entendemos que era possível e fizemos acontecer. Este resultado pode dar um grande impulso à confiança, precisávamos de uma vitória contra uma equipe como o Barcelona, ​​que apesar do momento difícil continua a ser uma grande equipe.”

“Espero que nos próximos jogos possamos seguir este caminho, começando pelo jogo contra o Génova.” Graças à vitória na Catalunha, os bianconeri conseguiram liderar o seu grupo da Champions League à frente do Barça, permitindo a possibilidade de um empate mais favorável nas oitavas de final.

Veja também: Barcelona vs. Juventus: Messi e Ronaldo reunidos (08/12)

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Football Critic