Meulensteen: Man United deve vender Pogba

O ex-técnico do Manchester United, Rene Meulensteen, diz que o clube deveria vender Paul Pogba porque ele “não correspondeu às expectativas” desde que voltou a Old Trafford. O agente de Paul Pogba, Mino Raiola, disse que o meio-campista está insatisfeito com o Man Utd e tem de deixar o clube.

O Man United recebe o Manchester City na Premier League no sábado; Rene Meulensteen diz que o Man United não deve se preocupar com a derrota de terça-feira para o RB Leipzig na Liga dos Campeões.

O United foi eliminado da Liga dos Campeões na terça-feira depois de perder por 3-2 para o RB Leipzig em uma noite decepcionante para Ole Gunnar Solskjaer, mas a escalada foi dominada pelos comentários de Raiola sobre o futuro de Pogba em Old Trafford.

Foto: reprodução/ internet.

Saída é melhor para todos

Raiola, falando com Tuttosport, afirmou que o tempo de seu cliente em Manchester logo acabará, sugerindo que o vencedor da Copa do Mundo da França foi algemado pela configuração tática preferida de Solskjaer e deve ser vendido na janela de transferência de verão.

Raiola tem falado regularmente desde que Pogba voltou ao United quatro anos atrás e Meulensteen, que trabalhou com Sir Alex Ferguson como treinador principal durante a primeira passagem do jogador de 27 anos no clube, acha que é melhor para todas as partes mudarem.

“Este tem sido um ponto constante de discussão desde que Paul Pogba voltou ao Manchester United”, disse Muelensteen à Sky Sports News. “Com um grande jogo se aproximando contra o Leipzig, divulgar isso na mídia é uma prática muito ruim de seu agente.”

Foto: reprodução/ internet.

“Não sei o quanto Paul teria influenciado isso, mas pensei que é importante como jogador que você queira o melhor para o time, que você queira ter certeza de que eles se concentram em um grande jogo como isso. É uma grande distração“, concluiu o treinador.

Questionado sobre permanência do jogador

Questionado sobre se o clube deveria ficar ou torcer com Pogba, Muelensteen respondeu: “Acho que é importante que você olhe para a equipe e para onde quer chegar.”

“Obviamente, eles falam sobre um projeto de longo prazo o tempo todo e Paul tem participado disso porque é por isso que eles prorrogaram seu contrato. Na minha opinião pessoal, Paul não correspondeu às expectativas e não atingiu os padrões que esperava de um jogador da sua qualidade.”

“Obviamente, eu o conheço desde meus primeiros tempos no Manchester United e pude ver que ele era um jogador muito talentoso com um grande futuro pela frente. Dava para ver as qualidades que ele tem.”

Veja também: ‘Nunca vi Messi como um rival’ – Diz Ronaldo na vitória do Juventus

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Sky Sports