Chelsea poderia ganhar a Champions League afirma Glenn Hoddle

De acordo com Hoddle, os “blues” têm mais chances de vencer a competição do que os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid. O ex-técnico da Inglaterra Glenn Hoddle acredita que o time de Frank Lampard no Chelsea tem grandes chances de vencer a Liga dos Campeões desta temporada.

A vitória de 4 a 0 sobre o Sevilla ontem à noite garantiu aos “blues” a liderança do Grupo E, que já garantiram sua vaga nas oitavas de final. A falha defesa do ano passado é coisa do passado, com as contratações defensivas de Thiago Silva, Ben Chilwell e Edouard Mendy ajudando fortemente.

Atualmente em terceiro lugar na Premier League, o Chelsea parece fluido no ataque e sólido na defesa, e considerando a profundidade excepcional, Hoddle pode muito bem ter um ponto. Hoddle disse ao BT Sport: “Você não pode ignorar o Bayern de Munique porque eles são muito poderosos, mas você precisa colocar o Chelsea lá em cima.”

Foto: (reprodução/internet)

O posicionamento de Glenn Hoddle

Glenn ainda completou que “para mim, neste momento, eles estão acima do Barcelona e do Real Madrid. São dois clubes enormes, mas a equipe do Chelsea é melhor do que a deles.”

Com o Madrid lutando no Grupo B, e potencialmente enfrentando uma eliminação precoce, e o Barcelona lutando seriamente na liga sob o comando de Ronald Koeman, o Chelsea tem todas as chances de superar os gigantes espanhóis na competição deste ano e potencialmente ir até o fim.

Foto: (reprodução/internet)

“Neste momento penso que eles [o Chelsea] têm de estar a olhar pelo menos para a meia-final e chegar a uma semifinal, tudo pode acontecer. E eles têm jogadores internacionais que vão melhorar com o decorrer da temporada e se a multidão estiver cheia e voltarmos com casa cheia. ”

“Não vimos este time do Chelsea inspirado por uma multidão e quanto maior a ocasião, melhor melhores jogadores são. Há mais para vir do Chelsea.

Veja também: Lateral do Barcelona, Sergi Roberto, testa positivo para coronavírus

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Football Critic