PSG está pronto para fazer oferta por Sergio Ramos, e oferecerá ao jogador um contrato de três anos e € 20 milhões líquidos por temporada. O Real Madrid só quer prorrogar o contrato atual do capitão do clube por um ano.
O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid está no ar e parece cada vez mais difícil para Los Blancos e o capitão do clube chegarem a um acordo sobre um novo contrato. O atual contrato de Ramos vence em 30 de junho e a partir de 1º de janeiro ele poderá negociar livremente com outros clubes.
Mas o desejo partilhado pelo treinador Zinedine Zidane e pelos próprios adeptos do Real demonstra que a renovação é o objetivo comum das partes interessadas do clube. O problema é, de acordo com fontes próximas ao jogador, que o Madrid não está disposto a oferecer-lhe mais de um ano após o término de seu contrato atual em 2021.
Futuro incerto para o jogador
A política de mais de 30 anos do Madrid só oferece novos negócios de um ano para jogadores com mais de 30 ano. No entanto, uma exceção foi aberta na última renovação de contrato de Cristiano Ronaldo, assinada quando o atacante português tinha 31 anos, e que estendeu o contrato na época por mais três temporadas.
O clube francês não formalizará proposta até 1º de janeiro de 2021 para evitar cair em qualquer ilegalidade. Ramos disse ao Real Madrid que, se lhe derem dois anos sobre o que ganha agora (12 milhões de euros líquidos por ano), ele assinaria para continuar no Real Madrid.
Na sede do clube madrilenho, vêem a situação com o capitão mais perto de sair do que de ficar, embora estas negociações possam sofrer reviravoltas inesperadas, levando a um final feliz. É muito difícil imaginar o Real Madrid sem Sergio Ramos, e os torcedores do clube estão esperançosos de que ele se renove.
Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo.
Veja mais: Frutas proteicas para incluir na sua dieta – Parte 1
Fonte: Bleacher Report