Neymar e Kylian Mbappe: presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, confiante em manter a dupla

Neymar e Mbappe querem ficar no PSG, afirma o presidente Nasser Al-Khelaifi. Neymar marcou três gols na vitória por 5 a 1 sobre o Istanbul Basaksehir, garantindo o primeiro lugar no Grupo H da Liga dos Campeões.

O internacional brasileiro disse após a vitória que está “muito feliz” em Paris e que partir “não passou pela minha cabeça”. O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, diz estar “muito confiante” em concordar com extensões de contrato com Neymar e Kylian Mbappe.

Foto: reprodução/ internet.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre o futuro dessa dupla do PSG que vem chamando a atenção do mundo todo.

A vontade de ficar é mútua

Havia uma especulação crescente sobre o futuro da dupla, que tem cada um dois anos para cumprir seus contratos, com temores de que o clube francês pode não ter espaço suficiente em sua folha de pagamento para renovar os contratos dos dois jogadores.

No entanto, o PSG está determinado a manter Neymar e Mbappe e abriu negociações com seus representantes para buscar uma solução. “Começamos a falar com Neymar e Kylian Mbappe”, disse Al-Khelaifi ao RMC. “Essas conversas permanecerão confidenciais, mas estou muito confiante. Os dois querem ficar conosco.”

Neymar estava em boa forma na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcando três gols na vitória do PSG sobre Istanbul Basaksehir por 5 a 1, garantindo a liderança do Grupo H, em uma partida que foi adiada por um dia após um suposto incidente racista envolvendo o quarto árbitro, e que levou os jogadores a uma desistência na noite de terça-feira.

Foto: reprodução/ internet.

Após a partida, o internacional brasileiro Neymar, que já havia entregado um pedido de transferência ao PSG e flertado com o retorno à Espanha, deixou claro que deseja permanecer na capital francesa.

Neymar disse: “Estou muito feliz aqui, em Paris. Estou muito feliz no clube, com os meus companheiros. A ideia de ir embora não me passou pela cabeça. Precisamos conversar. Temos um relacionamento muito bom, estou muito feliz e veremos o que acontece no futuro.”

Veja também: Lenda italiana Paolo Rossi morre aos 64

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Sky Sports