Jamie Vardy presenteia a bandeira de escanteio com arco-íris para grupo de fãs LGBT+ de Leicester com mensagem

A bandeira de escanteio com arco-íris foi recuperada em Bramall Lane e foi entregue ao Foxes Pride com uma mensagem de Jamie Vardy do Leicester “Mantenha o bom trabalho!”, escreveu ele na bandeira, que foi dada ao grupo de fãs LGBT + do Leicester City após receberem mensagens abusivas nas redes sociais após o gol da vitória do atacante.

Foto: reprodução/ internet.

Jamie Vardy, do Leicester, escreveu uma boa mensagem ao grupo de fãs LGBT + do clube na bandeira do arco-íris que ele destruiu enquanto comemorava seu gol da vitória no Sheffield United. Relembre o caso acompanhando o artigo.

Bandeira emblemática

Depois de marcar no último minuto para garantir uma vitória de 2-1 na Premier League em Bramall Lane no domingo, um Vardy jubiloso correu e deslizou para a bandeira, que carregava as cores do arco-íris para marcar a campanha Rainbow Laces de Stonewall.

Embora o atacante tenha tentado colocar a bandeira no lugar certo, ele recebeu um cartão amarelo por sua comemoração exagerada. As imagens rapidamente se tornaram virais, e o grupo LGBT + de Leicester e seus aliados, Foxes Pride, foram inundados com tuítes de outros usuários que interpretam erroneamente as ações de Vardy como uma resposta negativa à campanha.

Jamie Vardy presenteia a bandeira de escanteio com arco-íris para grupo de fãs LGBT+ de Leicester com mensagem
Foto: reprodução/ internet.

No entanto, na noite de terça-feira, o grupo postou uma imagem no Twitter mostrando a bandeira agora com uma mensagem escrita: “ORGULHO DA FOXES – continue com o bom trabalho!” e a assinatura de Vardy.

Veja também: Exeter City investiga suposto comentário racista dirigido ao jogador de Northampton

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Sky Sports