Arsenal precisa de um grande resultado no Tottenham

O Arsenal tem lutado por gols e pontos na Premier League nesta temporada. Mikel Arteta alegou “Penso que é o jogo perfeito para levantar forças”. Por isso, assista Tottenham x Arsenal ao vivo no Sky Sports Main Event a partir das 16h15 deste domingo, com início às 16h30!

O técnico do Arsenal Mikel Arteta, sente que sua equipe “precisa de um grande resultado” no North London Derby de domingo, no Tottenham Hotspur Stadium. Os Gunners tiveram um péssimo começo de temporada na Premier League, perdendo cinco das dez primeiras partidas.

Em total contraste com seus rivais – com Jose Mourinho levando o Spurs ao topo da tabela antes do Derby. O Arsenal se saiu consideravelmente melhor na Europa nesta temporada -com um recorde de 100% na fase de grupos- e Arteta tem esperança de que isso possa ser repetido contra seus rivais, que empataram por 3 a 3 com o LASK na quinta-feira.

Foto: (reprodução/internet)

A esperança do Arsenal

“Acho que é o jogo perfeito para levantar, recuperar alguma fé no campeonato porque nas outras competições temos estado muito bem, mas precisamos de um grande resultado”, disse Arteta. O técnico completou que “Não consigo pensar em nenhum cenário melhor do que esse, ir e vencê-los e mudar as coisas drasticamente em um jogo.”

Em meio a conversas sobre as credenciais do título do Tottenham, o Arsenal, 14º colocado, tem se esforçado para marcar gols nesta temporada, após um verão estelar que os viu levantar a FA Cup 2019-20 e o Community Shield 2020-21 em agosto.

Arteta espera ótimos resultados

Foto: (reprodução/internet)

Isso significa que estão oito pontos atrás do adversário rumo ao primeiro clássico da temporada. Obviamente há uma diferença agora entre as equipes em termos de pontos, sabemos o jogo que esperamos “, acrescentou Arteta. Ele revelou ainda que:

“Estão em boa forma neste momento, têm conseguido resultados muito bons e vejo uma equipa que está convencida do que está a fazer. Mas vamos lá tentar ganhar o jogo”.

Veja também: Mourinho: Arteta não estaria no Arsenal se não tivesse talento

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Certo

Fonte: Sky Sports