Top 3 aplicativos grátis de jogos de futebol no celular

Os jogos viraram moda não somente entre as crianças e adolescentes, mas entre os adultos também. Depois dos vídeo games, os aplicativos exibem tanta tecnologia e diversão quanto os consoles. O mais viral de todos são, sem dúvida, os jogos de futebol.

Com uma grande quantidade de pessoas que recorrem aos jogos online os apps ganham ainda mais popularidade. Isso, porque hoje a maioria dos jogos online são feitos com muita excelência.

Neste artigo, iremos mostrar para você diversas opções de jogos de futebol disponíveis para Android e iOS. São opções gratuitas e que divertem a todos, fazendo com que ninguém se entristeça por não ter os videogames famosos.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira os três melhores jogos de futebol para celular.

Top 3 – Dream League Soccer

Esse é um dos jogos de simulação de futebol de maior qualidade das lojas de aplicativo. Desde o primeiro lançamento deste jogo, ele ainda mantém o controle antigo, mas a jogabilidade e os gráficos foram aprimorados.

Ao começar, você precisará criar sua própria equipe, criando seu logotipo, e os números das camisetas. Além disso, você poderá realizar o upload do seu logotipo e dos kits de equipe personalizados, só copiando e colando a URL. Para baixar, acesse os links:

O jogo conta com mais de 4.000 jogadores FIFPro™ segundo informações da criadora e todos são licenciados para jogar contra os melhores times do mundo. Isso, em oito divisões.

Diferenciais da jogabilidade

O jogo conta com movimentos 3D e motion-capture, também possui comentários imersivos e várias possibilidades de personalização. Em 2021, o jogo recebeu uma nova engine com gráficos melhorados.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Lá, é possível criar o seu próprio time com Roberto Firmino ou Kevin de Bruyne e até melhorar seu estádio. Pensando em personalização, é possível alterar seu manager com várias opções diferentes de cortes de cabelo e roupas.

Top 2 – eFootball PES

O PES também é um dos melhores jogos de futebol disponíveis para dispositivos móveis. É muito fácil realizar o passe no jogo, o drible é de qualidade e o chute vai pro gol! Possivelmente, o PES 2018 seja o jogo que mais satisfez fãs do esporte.

O eFootball PES inicia com um tutorial, ensinando sobre os controles básicos para driblar, passar a bola, chutar e marcar. Para se adequar ao estilo de jogo móvel, a Konami forneceu um novo esquema de controle, que permite aos usuários usar vários tipos de câmera de jogo.

O jogo se gaba em fornecer opções de console para o celular e por ter sido eleio em 2019 o melhor jogo de esporte da E3. O PES oferta eventos no modo Matchday e atualizações com jogadores do FC Barcelona, Juventus, FC Bayern München entre outros.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Avaliação do eFootball PES

No Google Play, ele conta com avaliação de 4,3 assim como o Dream League, mas conta com comentários de usuários reclamando da jogatina online.

Entre os problemas mencionados com o jogo travando, há quem prefira o PES do que o Dream League, por isso o jogo está na posição 2 dessa lista.

Top 1 – FIFA Mobile

O FIFA Mobile é o jogo de futebol mais popular para iOS e Android. Ele traz excelentes gráficos, além de uma jogabilidade incrível e uma inteligência artificial incrível, e tem mais conteúdos do que os outros jogos do gênero.

É um jogo muito autêntico e revolucionário, pois é bem realista e tecnológico. Essa tecnologia é sem dúvidas, um dos fatores que torna o jogo excepcional.

Com mais de 30 ligas, 650 equipes reais e 17000 jogadores reais, você poderá desfrutar de uma experiência de futebol bem próxima à realidade. Graças a esses novos recursos, você pode aproveitar o FIFA como nunca antes. O aplicativo do game possui:

  • Campanha offline;
  • Ligas online;
  • PvP (player vs player);
  • Mais de 550 times.

Veja o vídeo rápido a seguir para sentir um gostinho do jogo:

Uma das coisas que se destaca no FIFA Mobile é que você pode jogar partidas contra outros usuários de todo o mundo, revezando-os. As trinta ligas diferentes e a possibilidade de jogar em modo de cooperação são apenas alguns pontos mais fortes desta versão.