Veja como baixar jogos de tênis para celular

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Os aplicativos de joguinhos podem ser muito úteis naqueles momentos de longas esperas. Sejam eles no transporte público, enfrentamento de longas filas ou até mesmo enquanto esperamos atendimento para uma consulta médica. O fato é que o que antigamente ficava restrito a jogos pré-instalados no celular, ganhou uma grande variedade com a chegada dos smartphones. 

ANÚNCIO

Entre as diversas opções, existem os jogos para aqueles que são fãs de esportes. São muitas as modalidades disponibilizadas para quem adora um joguinho. Neste artigo, daremos foco a um esporte específico, o tênis, que tem ganhado cada vez mais popularidade entre as pessoas. 

tenis
Foto: reprodução/ internet.

Mostraremos as opções de aplicativos e abordaremos os seus diferenciais. Confira! 

A história do Tênis 

Durante o século V, no Egito e em alguns países da Europa surgiram os primeiros praticantes do esporte. Na época, não existiam raquetes, por isso os jogadores utilizavam as próprias mãos e apenas uma bola.

ANÚNCIO

No século XII, o esporte ficou mais parecido com o que conhecemos hoje apesar de ainda não usarem a raquete. “Jeu de paume”, jogo da palma, era o nome utilizado para a brincadeira. As disputas eram realizadas em ambientes fechados. 

O jogo era basicamente, arremessar a bola contra a parede, e ao longo do tempo mudou para um espaço retangular, com dimensões maiores e marcações no chão e um objeto para rebater a bola. O esporte logo ficou conhecido e os nobres aprovaram e iniciaram o processo de construção de diversas quadras em toda França. 

A palavra tênis, é originada do francês “tenez”, o seu significado é jogar ou pegar. Atualmente o esporte consiste em lançar e rebater a bola, e é contabilizado o ponto quando a bola atinge o lado do oponente da quadra, passando por cima da rede e o adversário não consegue golpear a bola de volta. Existem diversas modalidades do esporte, como o jogo em duplas ou um contra o outro. 

ANÚNCIO

Aplicativos de Tênis para jogar gratuitamente no celular

O tênis tomou uma proporção maior nos últimos anos, por esse motivo, foi propagado em plataformas digitais, para que os fãs da modalidade pudessem se divertir. Listamos 4 aplicativos que são considerados os melhores apps de jogos esportivos atualmente. 

3D Tennis

Foto: reprodução/ internet.

Esse é o primeiro aplicativo a ser encontrado nas pesquisas das lojas de aplicativos, sendo um dos mais conhecidos e bem rankeados pelo público. Na plataforma do jogo, é possível jogar em duas modalidade, modo rápido ou em campeonatos, contra o próprio sistema do jogo.

O jogo não possui a opção de disputar partidas online, mas é um dos que melhor transmite partida do esporte através do celular. O aplicativo está disponível para download, clique aqui para efetuar o download. 

ANÚNCIO

Stick Tennis

Foto: reprodução/ internet.

O famoso slogan “fácil de aprender, difícil de masterizar”, traz uma proposta diferenciada de jogo. O objetivo é  oferecer mecanismos nos quais novos jogadores aprendem facilmente a jogar, além de incentivar a prática do esporte.

Entender as nuances da física que é aplicada diretamente no game também é uma das propostas, com 70 modelos de atletas, desafios diários e partidas online. Para efetuar o download e conhecer o Stick Tennis, clique aqui.

Tennis Champion 3D

Foto: reprodução/ internet.

O jogo utiliza uma visualização mais realista, com a intenção de agradar os jogadores. Tennis Champion 3D utiliza gráficos de ótima qualidade, e ainda é possível duplicar a tela para jogar partidas online. Dentro do game, existem os modos Carreira, Partida Rápida e outras modalidades de torneio. O aplicativo está disponível para download na Google Play.

Cross Court Tennis 2 

O Cross Court Tennis 2 é um dos aplicativos de jogos de tênis que traz uma proposta mais realista. No entanto, essa ferramenta proporciona um diferencial em sua versão, pois automatiza os movimentos dos jogadores em quadra. 

Alguns jogos para os sistema Android utilizam os melhores recursos para simular uma realidade virtual dos torneios. Cross Court é um desses aplicativos, porém, sua versão automatiza as movimentações de um jogador pela quadra. Seu controle é totalmente virtual e possui um botão analógico que indica uma ação de rebater. Conheça e baixe o app.