Assista a Premier League pelo celular

Os aplicativos facilitam muito a vida daqueles que são apaixonados por esportes. E uma grande paixão mundial como o futebol, não poderia ficar de fora dessas inovações. Hoje, com tantos campeonatos e partidas ao longo do dia, fica difícil assistir aos jogos fora de casa. 

Sabendo disso, desenvolvedores de aplicativos mobiles resolveram facilitar a vida dos torcedores, tornando o acesso aos jogos e entretenimentos da TV, mais acessíveis. Independentemente do lugar que você estiver, há diversos serviços especializados em transmissões de partidas e conteúdos referentes a esportes. 

premier league

Campeonato Premier League

A Premier League está em sua 28ª edição, e a sua temporada atual (2019), teve início em 9 de agosto e terminará só em 17 de maio de 2020. E pelo segundo ano consecutivo o atual Campeão é o Manchester City. Essa é a primeira temporada com uma pausa no meio do campeonato, que acontecerá em fevereiro. 

Sendo o terceiro ano consecutivo de contrato com a TV, esse é um marco para o campeonato. 20 dos jogos serão transmitidos por um aplicativo mobile que falaremos sobre ao longo do texto.

Saiba como assistir o campeonato

Começando pelo sites mais simples e comuns, temos o Youtube e Facebook que em alguns canais disponibiliza os jogos gratuitamente com transmissão ao vivo. Caso você não consiga assistir ao vivo, é possível encontrar os lances e melhores momentos dos jogos nos vídeos disponibilizados pela  plataforma.

Foto: (reprodução/internet)

Apesar de existirem aplicativos que ajudam a vida daqueles que estão sempre antenados em todos os lances dos jogos, não podemos esquecer do meio mais tradicional, no caso, a televisão. Essa é uma ótima alternativa para reunir os amigos e aproveitar cada momento. 

Transmissão dos jogos pela TV

Conhecido também como “o maior espetáculo da terra” a Premier League é transmitida para cerca de 600 milhões de lares, em mais de 212 países no mundo. A ESPN e a FOX Soccer foram substituídas pela NBC Sports como emissora exclusiva do campeonato nos EUA.

A Premier League é famosa em países da Ásia, Índia, Canadá e muitos outros. No Brasil os jogos são transmitidos ao vivo pelos canais de televisão da ESPN International, ESPN+, ESPN Extra, ESPN Brasil. 

Veja como assistir jogos Premier League online 

DAZN

É um dos primeiros aplicativos a oferecer o serviço de streaming com esportes ao vivo. A plataforma é mundial e pode ser acessada em 97% dos dispositivos, incluindo TVs, smartphones, tablets, videogames e PCs. 

Foto: (reprodução/internet)

A plataforma DAZN oferece não só os jogos do Premier League, mas também apresenta documentários, séries e cada vez mais, tem investido em conteúdos originais de esportes como futebol, motovelocidade e boxe. 

Watch ESPN

Com conteúdos ao vivo e on demand, a Watch ESPN oferece uma variedade de conteúdo esportivo para o usuário. E o melhor é que você não perde nenhum dos jogos, pois o app traz as reprises como benefício na plataforma. 

Foto: (reprodução/internet)

A plataforma oferece conteúdos gratuitos por até 7 dias, e logo após esse período, você pode acessar assinando ao Watch ESPN por apenas R$39,90 ao mês. E desfrutar de conteúdo esportivo 24h por dia. Você encontra o aplicativo nas lojas de apps dos sistemas iOS e Android. 

SPORT TV Play

O SporTV Play, foi criado para os fãs que querem estar sempre atualizados a respeito das notícias sobre o seu time. É um produto da Globosat e pela SporTV, O usuário pode viver uma experiência incrível, pois a ferramenta de streaming traz diversas facilidades. 

Foto: (reprodução/internet)

A plataforma é compatível não só com aparelhos Androids, mas, também, com sistema iOS. Para acessar o conteúdo você precisa ser assinante de alguma operadora de televisão, clique aqui para fazer o dowloand do aplicativo.